Kristen Stewart sofreu bullying por não depilar pernas!!!

A atriz Kristen Stewart contou à revista ‘Vanity Fair” que sofreu bullying por não se vestir e se comportar como outras meninas. “Olhe para uma foto minha antes dos 15. Eu sou um menino. Eu usava as roupas do meu irmão, cara! Não é como se eu ligasse muito, mas eu lembro que tiravam sarro de mim por não usar os jeans da moda”, disse a atriz da saga Crepúsculo.

Kristen afirma ainda que se incomodava com as piadas e críticas. “Mas não era como se eu não ligasse que eles tirassem sarro de mim. Me incomovada. Eu me lembro que na 5ª série uma garota olhou para mim na aula de educação física e disse ‘Ó meu Deus! Isso é nojento – você não depila suas pernas!”

A atriz disse também que as coisas pioraram nesse sentido após o sucesso da franquia de filmes dos vampiros. “Você pode jogar meu nome no Google e uma das primeiras coisas que vai aparecer é uma foto minha sentada na frente de casa fumando um beck com o meu ex e meu cachorro. Foi tirada no dia que o filme foi lançado. Eu não era ninguém. Era uma criança, tinha acabado de fazer 18 anos”, lembra ela.

Segundo Kristen, esse dia foi importante para mudar sua vida. “No dia seguinte eu era como uma delinquente magrinha e idiota, um tipo meio estranho que fuma maconha. Mas aquilo mudou minha vida instantaneamente. Eu não saí mais de casa só de lingerie”, disse a estrela.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s