Esclarecendo TUDO !

Boa Noite queridos leitores!

Primeiramente, peço mil desculpas por não estar atualizando o blog sempre! Esse ano está muito corrido e eu não estava acostumada com isso, então para conseguir me acostumar está sendo difícil!

Não estou tendo tempo para ficar atualizando o blog sempre:/

Estou sempre tentando atualizar aqui. Vou fazer de tudo para atualizar mais o blog e ficar mais no twitter.

Essa semana estou indo viajar com a escola e só volto semana que vem,  então  já estou avisando que o blog, que já não está atualizado, ficara mais desatualizado ainda ! Vou ver se alguma amiga dá uma atualizada aqui !

Eu realmente peço desculpas! Não é fácil para mim também, porque eu amo esse blog e amo saber que vocês também gostam… tendo sempre os leitores fiéis aqui comigo! – eu vejo quem sempre vem aqui, e eu adoro isso.

Agora dando um aviso MEGA importante:

Fã da Vez: Galera, é o seguinte, eu tenho 11 e-mails de pessoas querendo ser a fã da vez maaaaas….

1º você deve preencher TODOS os campos ! TOOOODOS !

2º Colocar o link da foto – ou seja, preencher TODOS os campos-

3º  Tem 3 e-mails que as pessoas mandaram a foto de orkut/ facebook mas a página é bloqueada e apenas amigos podem ver as fotos…. Assim eu não consigo pegar a foto né?

4º Eu vou dar uma mudada no formulário para ficar mais fácil para vocês, mas lembrando, não é que eu não queira colocar o Fã da Vez, é que vocês não estão preenchendo corretamante!

E na maioria dos e-mails não tem foto. Outros a pessoa colocou o twitter e mandou a foto, assim não tem como eu considerar sua inscrição !

Então, preencham tudinho ok?

AAAh, tem alguns leitores que sempre comentam aqui, alguns eu “sei” o nome e etc… Mas se vocês pudessem gostaria MUUUUITO que vocês deixassem o Nome de vocês aqui e o twitter ( aqui nos comentários mesmo) para saber quem está sempre entrando aqui 🙂

Eu ficaria muito feliz se vocês fizessem isso !

Bom então é isso, até quarta-feira que é o dia que eu viajo eu vou tentar atualizar o máximo que eu conseguir. Vou ver se consigo alguém enquanto eu estiver fora e vou mudar o formulário do fã da vez!

Bom, acho que é só isso, muito obrigada por ter lido esse mega post !

Krisses ;*

Deixe um comentário

