Kristen Stewart diz gostar de se “machucar no trabalho”

A atriz Kristen Stewart, estrela do filme Branca de Neve e o Caçador, declarou que adorou seu papel na produção pois seu alter-ego tem “personalidade e é boa de briga”.

Stewart, 22 anos, é famosa por interpretar a protagonista Bella Swan da Saga Crepúsculo, mas superou seus medos somente quando aceitou viver a personagem do clássico da Disney.

“Uma das coisas que eu queria fazer era ver o quão longe eu poderia me esforçar. A razão pela qual eles contratam esses enormes caras musculosos para trabalhar nestes filmes é porque é difícil”, disse Kristen, que ainda revelou se identificar com a protagonista “cada vez que ela tem que fazer algo e não sair prejudicada por seu medo”.

Kristen chegou a filmar algumas cenas do longa-metragem com o pé machucado, mas gostou da experiência.

“Eu odeio filmes que alimenta essa coisa de meninas poderosas, pois você acaba torcendo contra essas garotas. Isso é o que me atraiu nesse filme. Eu gosto de papeis que me desafiam fisicamente, eu realmente gosto de ter a oportunidade de me machucar no trabalho, era o que mais gostava em Branca de Neve… Ela tem personalidade e é boa de briga, mas ela não é um cara. Ela permanece firme. Eu não sou fisicamente forte, por isso você tem que ser mais esperta, você tem que estar fisicamente e mentalmente mais rápida, você tem que ter um coração forte”, disse à agência Bangshowbiz.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s