Recado para vocês!

 

Boa tarde Leitores, vim aqui pedir mil desculpas por não estar postando muito… Mas eu tenho um motivo ! rs

O wordpress tinha dado problema e eu fiquei mais de 1 semana sem conseguir postar, pois dava erro… Mas agora ele voltou ao normal e vou estar fazendo de tudo para postar todos os dias…  Esse ano está mais difícial de ficar entrando na internet, por causa da escola e tals…

Mas vou continuar vindo aqui sempre ! Pode não ser todo dia, mas uma vez por semana com certeza.

Se alguém tiver alguma dúvida, pergunta ou sugestão, podem deixar nos comentários que eu vou ler e responder…

Não estranhem se vocês verem algumas notícias “velhas”, pois estarei tentando “recuperar” o tempo perdido com as notícias que mais bombaram enquanto eu estava fora!

Bom, é isso. Espero que aceitem minhas desculpas e agradeço aos meus fiéis leitores que estão sempre lendo o blog!

Ah, em relação ao fã da vez, voltarei a colocar ele ! E um aviso, as meninas que mandam tudo bonitinho sem a foto não participam ok? Quem não tiver o link de uma foto, pode mandar a foto separada para stewartkristen.blog@gmail.com ( Com seu nome e twitter).

 

Krisses ;*

Deixe um comentário

