A Terceira Vida de Bree Tanner – Uma Vampira Livre ( Cap.6)

Leia os outros capítulos da fanfic clicando aqui !

 

***SE PEGAR COLOQUE CRÉDITOS AO STEWART KRISTEN***

 

A vampira entrou em nosso campo de visão. Era loura e atlética, e não parecia nervosa, só curiosa. O poder de Fred aparentemente a impedia de conseguir olhar diretamente para nós.

Ela se aproximou cuidadosamente, sabendo que havia algo ali, mas que não conseguia descobrir o quê.

De repente, as náuseas passaram. Fred congelou no lugar e ficou ali, simplesmente encarando a vampira.

Os olhos da loura focalizaram em Fred e ela também parou. Me pareciam duas estátuas se encarando com um estranho fascínio no olhar.

Foi quando percebi seus olhos.

Olhos que eram tão dourados quanto seus cabelos.

– Fred. – falei, agarrando seu ombro com uma força desnecessária. – Fred, os olhos dela…

– Ah, não se preocupem, eles só ficam assim por causa da minha dieta. – ela disse erguendo as mãos, as palmas viradas para frente.

Minha cabeça virou um caos. Dieta? Vampiros podem fazer dieta? Os olhos dela não eram dourados porque ela era uma vampira antiga? Por que ela tinha matado um urso?

Fred continuava a fitando.

– Quem são vocês? – a loura perguntou, retribuindo o olhar pasmo de Fred.

– Ahn… eu sou Fred… essa é minha amiga, Bree – ele parecia nervoso – somos recém-criados.

– Ah. Eu sou Tanya. – ela estendeu a mão quase tão branca quanto a neve. – Tanya Denali.

Depois de um tempo conversando, Tanya nos explicou que ela e sua família tinham uma casa fixa – o que eu achei estranho, pois só havia conhecido aquela vida de mudar de casa frequentemente junto com o bando dos recém-criados porque eles viviam destruindo a casa – e que não se alimentavam de sangue humano, só animal – o que eu achei mais estranho ainda.

– E isso os satisfaz normalmente? – perguntei, ainda inquieta pela presença de uma vampira com olhos dourados ao meu lado.

– De certa forma. Imagine um humano vivendo de salada e tofu. – ela riu baixinho, como se lembrasse de uma piada interna. – Edward usou esse exemplo uma vez pra explicar nossa dieta, a irmã dele me contou.

Tudo aquilo era muito novo para mim. Presumi que Edward era um dos vampiros de olhos amarelos lá no campo de batalha, defendendo a humana de cheiro doce.

Por: Vitória

 

 

Deixe um comentário

