Entrevista com Marilia Salvia – A Kristen brasileira!

O Stewart Kristen falou com a Mah Salvia… ela é super fofa gente ! Confiram a entrevista!

Como e Quando as pessoas começaram a falar que você era parecida com a Kristen?

Começou no primeiro filme da saga,o Crepusculo ! Tinha acabado de sair do cinema,quando minha prima e meus amigos falaram que eu era parecida com a com a Kristen…

Antes de acontecer tudo isso, você era fã da Kristen?
Claro ! hehe. Assisti varios filmes de quando ela era baby..suuper fofinha (:

O que você acha das pessoas te chamarem de Kristen?
Uma honra ! por mais que eu não me ache parecida com ela (Quem dera ! hehe)
Eu fico muito honrada de ser comparada com uma atriz super talentosa,linda…como a Kris (:

Já aconteceu de alguém te parar na rua para tirar foto , pedir autógrafo ou simplesmente por você ser parecida com ela?
hahaha já sim…Foi super engraçado e ao mesmo tempo estranho..
Foi num aniversário…Eu fiquei tipo : “Meu deus,ela me conhece” ! hahaha

O que sua família acha disso?
Não gosto de ficar contando nem pra eles e nem pra ninguém…
Sou super timida e reservada..quanto menos gente souber,melhor ! haha Meus pais sabem só de algumas coisas..Tipo quando eu apareci no site da Capricho,ou quando eu apareci na Mtv (:

Se você tivesse que escolher um filme que a Kris já fez, qual seria e por quê?
Alem dos filmes da saga..adoro “O Quarto do Panico” ! Porque ela esta muito fofinha,super baby e atua muito bem desde pequena !! (:

O que a Kristen representa para você?
Muita coisa !! Digamos que minha vida mudou por causa dela (:

Qual sua cor favorita?
Tenho duas cores favoritas…Rosa e Preto (:

Qual é o seu estilo?
Não sei !! Cada dia é um estilo hahaha
Depende do meu humor !

Quantos anos você tem?
tenho 21 anos (:

Quando você nasceu e onde?
Nasci no dia 18 de novembro em São Paulo (:

Seu twitter?
https://twitter.com/maahsalvia

Um recadinho para as leitoras do Stewart Kristen?
Adorei responder a entrevista para o blog…! voces são super fofinhas (:
Super obrigada pelo carinho..espero que gostem ! hehe
Beijinhos (:
Anúncios

2 pensamentos sobre “Entrevista com Marilia Salvia – A Kristen brasileira!

  1. Não é por mal, mas eu nem acho ela parecida com a Kristen, não sei se é porque não gosto que a Kris seja comparada com outra pessoa, ela é incomparável. Mas a entrevista com a Marília foi bem legal, parabéns para o site e pra ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s