Kristen Stewart fala sobre cenas de sexo em “Amanhecer”: “Foi surreal”

 

 

Getty Images

Kristen Stewart falou para a edição britânica da revista “Glamour” como foi rodar as cenas de sexo entre sua personagem, Bella, e o personagem de Robert Pattinson, Edward, na primeira parte de “Amanhecer”.

A atriz disse que ficou impressionada com o que sua personagem foi capaz de fazer debaixo dos lençóis. ” Há duas grandes cenas de sexo nos últimos dois filmes. Foi tão estranho, não parecia que estávamos fazendo uma cena dentro de um longa da saga ‘Crépúsculo’. Eu pensava, ‘Bella! O que você está fazendo? Wow! O que está acontecendo aqui?’ Foi muito surreal”, completou.

Kristen falou também sobre sua exposição na mídia e revelou que apesar de não gostar, principalmente das especulações de um romence entre ela e Pattinson, ela vai levando a situação.

“As pessoas podem dizer o que quiserem, é totalmente compreensível. Mas quando entra no pessoal, quando sua vida se torna um produto eu eu não gosto disso. Na verdade eu sempre achei tudo isso meio engraçado, principalmente com Rob (Pattinson)”, disse.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s