Lançamento de Amanhecer com capa inspirada no filme

A Editora Intrínseca lança sempre uma versão dos livros da Saga Crepúsculo inspirada nos filmes e diferente da versão original, idealizada por Stephenie Meyer. Agora é a vez de Amanhecer. Lembrando que não existe nada de diferente nos livros em si, a tradução é a mesma, tudo igual, só muda a capa e pôster que vem dentro.

Edição especial, com capa inspirada no filme e pôster exclusivo

Lançamento em 11 de outubro

Na expectativa da estreia da primeira parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo.

Em um desfecho surpreendente, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.

Tradução de Ryta Vinagre

576 páginas  |   R$ 39,90

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s