Kristen Stewart será uma Branca de Neve de “diamante”,diz Sam Claflin

Kristen Stewart fará um “trabalho de diamante” em Snow White and the Huntsman,diz seu co-star Sam Claflin.

O ator de Piratas do Caribe:Navegando em Águas Misteriosas,que interpreta o Príncipe Encantado no conto de fadas recontado,disse ao Spy que Stewart irá se animar com o desafio de interpretar uma personagem tão diferente de sua alter ego de Twilight,Bella Swan. 

“Eu só fiz uma pequena cena com Kristen até agora,mas eu tenho toda a esperança nela,” disse Claflin. “Eu realmente acredito e confio nela e tenho certeza de que ela fará um trabalho absolutamente diamante disso.”

“Eu tenho certeza de que ela está empolgada com o desafio.”

O projeto de Branca de Neve de Stewart e Claflin,estrelando também Charlize Theron como a Rainha Má e Chris Hemsworth como O Caçador,será lançado no próximo ano,logo após o filme rival Branca de Neve de Sign,liderado por Lily Collins e Julia Roberts.

Claflin insistiu que ele não está preocupado com o outro filme de Branca de Neve,acrescentando que as duas histórias semelhantes podem existir lado a lado.

Ele explicou: “Eles são dois projetos completamente diferentes,de uma maneira geral. Por mais que obviamente eles tenham a mesma premissa,você poderia dizer muitas coisas. The Hangover e The Inbetweeners,por exemplo,são filmes diferentes,mas basicamente sobre caras saindo e ficando bêbados.”

“A coisa bonita é que eu acho que ambos os diretores têm ideias muito diferentes de onde eles estão indo com isso. Eu tenho um amigo que está no outro filme,então é legal que nós nos mantenhamos atualizados. Estou muito empolgado para vê-lo tanto quanto estou empolgado para ver o que estou trabalhando.”

Snow White and the Huntsman está programado para chegar aos cinemas em 1º de junho de 2012.

fonte

Deixe um comentário

