Oito razões pelas quais Amanhecer será melhor que Crepúsculo.

O site MSN listou oito razões pelas qual a Amanhecer será o melhor filme da Saga Twilight. Confira todas logo abaixo. Tem se tornado estranhamente popular bater a série ‘Crepúsculo“. Mesmo que outros filmes tivessem uma boa saída de “Vampiros Me Mordam” a “Fright Night”.

Parte do problema é o fator de sucesso – a mesma coisa  aconteceu com “Titanic” quando se tornou o maior filme de todos ostempos. Alguns fãs e críticos tomaram também uma perspectiva pessimista dos últimos dois filmes de “Crepúsculo”. Mas temos notícias fantásticas: “Amanhecer Parte 1 e 2” parecem que serão os melhores filmes de “Da saga Crepúsculo” até agora – os únicos que provarão que os contrários à eles estão errados. Aqui vai o porquê.

1-      Casamento Bella 
Todo mundo adora um casamento em um bom filme. E por sorte que vamos ter  em Breaking Dawn Parte1 como Bella e Edward se casando  em uma cerimônia emocionante e romântico na floresta. Assista Bella caminhando mordendo o lábio pelo corredor com o pai no início do novo trailer. Você pode apostar empresas de moda já estão elaboração cópias desse peruca.

2-      Sexo de vampiro! 
Uma cena de lua de mel quente significa que este será a mais sexy de Crepúsculo até hoje. Confira Edward carregando Bella para a cama a partir de 00:50 no trailer. Então confira a bagunça que fizeram daqueles travesseiros de penas”A noite passada foi a melhor noite da  minha existência”, diz ele mais tarde (nota :evita estrategicamente a palavra “vida” ).

3-      Tristezas 
A julgar pelo trailer uma grande parte de Amanhecer part1 é entregue aos dramas da gravidez de Bella – e parece verdadeiramente insistente. O feto está crescendo muito rápido na barriga da mamãe e não gosta de estar lá muito também, então a vida de Bella está em sério risco. Sabemos disso porque ela parece ainda mais pálida do que o habitual.

4-   Jacob em pé de guerra 
Nós amamos ver Jacob ficar nervosinho e ele  agora tem motivos de sobra nessas novas adições à saga. Atente para um adeus emocionado a Bella no segundo 00:40 no trailer , mantemos os dedos cruzados para que ele possa parar o bando de lobos indo atrás de Bella e seu bebê.

5-   Edward ficando nervoso 
Para não ficar atrás, o Sr. Cullen abundantemente franze a testa quando Bella insiste em manter o bebê que está colocando sua vida emperigo. Este fato coloca uma pressão sobre o seu recente casamento e é a certeza de ter os fãs nervosos em seus assentos…

6-   Edward coloca suas presas para fora 
Edward finalmente realiza o maior desejo de sua esposa: ser mordida no pescoço e se tornar uma vampira.Isto deve fazer parte  do segundo filme de Amanhecer , ele da a Kristen uma chance de mostrar o que estava fora de seu alcance. Ela pode até sorrir. Nunca se sabe.

7-    Crescimento do bebê 
Como os leitores de Meyer sabem, a criança híbrida faz o seu caminho no mundo e não perde tempo fazendo inimigos. A principal delas é a vampira Irina (Maggie Grace) que pensa que a criança é uma ameaça e diz que os Volturi devem acabar com ela. Um sério suspense se segue.

8-   Sangue Novo 
Amanhecer irá introduzir uma tonelada de novos atrativos aos personagens, como o nômade Garrett (Lee Pace), ao par de  Alice Jasper (Jackson Rathbone) a Amazônia Zafrina  (Judith EastEnders ‘Shekoni). Nós também começaremos a ver mais de Anna Kendrick como Jessica e Jamie Campbell Bower como Caius. E isso só pode ser coisas boas.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s