Fã da Vez – Paula :)

Eu gosto da Kristen porque ela é diferente de todas as outras na minha opinião,  ela não gosta de milhares de paparazzis a seguindo, ela gosta de atuar e eu acho isso legal, porque algumas pessoas se importam mais com o que vão ganhar com o que faz do que com o que aquilo realmente significa para ele e para outras pessoas. E a Kristen é assim, ela faz porque gosta e não sente vergonha disso, ela gosta, ela veste, faz, diz, e não liga para as critícas que isso vai trazer, e eu a admiro muito por isso, por fazer sem medo, porque ela gosta, e acima de tudo porque ela é uma grande atriz, a melhor na minha opinião, e ela transmite tudo aquilo que o personagem sente para você, de repende não é o que o personagem sente, é o que ela e você estão sentindo junto, é por isso que eu gosto dela, ELA É A MELHOR ATRIZ VIVA PARA MIM.

Twitter: @jujubaroxa

Que filme da Kris você mais gosta?: Eu realmente não consigo escolher, gosto de todos, talvez seja Adventureland.

Quando e Como você virou fã dela?: Foi um pouco depois da estréia de Eclipse, foi bem de repente, eu começei a ler um pouco sobre ela e fui gostando, assisti a outros trabalhos dela e me apaixonei, ela é realmente uma otima atriz.

Deixe um comentário

