Kristen Stewart fala sobre nova personagem

Após viver a personagem Bella na saga “Crepúsculo”, a atriz Kristen Stewart se prepara para interpretar Branca de Neve na versão do clássico dos irmãos Grimm dirigido por Rupert Sanders. Em apresentação na feira de cultura pop Comic-Con, nos EUA, a atriz falou sobre a personagem e teve revelado seu visual, que inclui uma armadura.

Questionada sobre sua semelhança com Branca de Neve, Kristen disse que um ponto em comum é “um bom coração”. “É sério, para as pessoas que não me conhecem…”. Ela disse também que a personagem é muito forte e que uma das razões de ter aceitado o papel é o diretor Rupert Sanders, mais conhecido por trabalhos de publicidade.

Já Charlize Theron, também presente no debate, vive a Rainha Má. Segundo ela, uma rainha “sombria, quase uma serial killer”.
“Para mim, a grande questão na preparação de um personagem é entender o mundo e as circunstâncias em que ele vive. Não acho que essa será aquela Rainha apenas má, terão os motivos que a levaram até aí.”

O visual de Charlize no filme é um vestido preto, com brilho e detalhes em prata. A atriz vencedora do Oscar se divertiu fazendo provocações a Kristen na apresentação, como se já encarnasse o papel do filme. O ator de “Thor” Chris Hemsworth, o Caçador na trama, também brincou dizendo que “nos últimos anos só estava tentando conseguir um trabalho e caiu em filmes como esses”. O elenco inclui ainda Sam Clafin (“Piratas do Caribe”) como o Príncipe.

Foi mostrado em primeira mão na Comic-Con um esboço de como será o filme, totalmente ligado ao universo da fantasia, e Sanders revelou que serão oito anões, e não sete como na história original, e que um deles irá morrer.

Questionado pelo moderador, o produtor Joe Roth comentou o outro filme da Branca de Neve que vem sendo feito no momento, com Julia Roberts e Lily Collins. “Não posso falar pelo outro filme, mas parece uma versão mais leve. Gosto de pensar em nossa versão mais como um Senhor dos Anéis’ em tamanho e âmbito.”

“Snow White and the Huntsman”, título original do filme, estreia em junho de 2012 nos EUA.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s