A Terceira Vida de Bree Tanner – Uma Vampira Livre ( Cap.3)

***SE PEGAR COLOQUE CRÉDITOS AO STEWART KRISTEN***

Com as forças renovadas pelo sangue do motoqueiro e depois de destruir as provas concretas de que um vampiro havia passado por ali, entrei no Riley Park abrigando-me nas sombras da noite. Captava uma grande variedade de cheiros: madeira das árvores, flores, grama, orvalho, e um odor peculiar que se destacava… Que me dava náuseas.
Fred.
Como sempre fazia no abrigo dos vampiros de Riley, simplesmente ignorei a náusea a segui o cheiro até encontrar Fred deitado debaixo de uma árvore frondosa.
Sua reação foi instintiva: ele rosnou e se agachou. Mas passou-se o equivalente a meio segundo até ele perceber que era eu.
– Bree! – ele disse com um estranho entusiasmo.
Ele praticamente correu até mim e me abraçou. O que eu achei realmente esquisito, desde que ele quase não abria a boca quando vivíamos nos abrigos dos recém-criados. Mas, sem perceber, eu estava sorrindo.
– Oi. Demorei?
– Não, não muito. E Diego?
Ouvir seu nome novamente fez tudo àquilo que senti antes voltar. A dor, o peso no peito. Fred percebeu a mudança em mim e me abraçou de novo, desta vez não tão entusiasmada. Era um abraço confortante. Repousei em seu ombro, soluçando um choro seco enquanto ele acariciava levemente meus cabelos.

– Então, – falei depois de um tempo de silêncio – você já sabe o que faremos daqui pra frente?
Fred continuava encarando as ondas que quebravam nas rochas e faziam um ruído aconchegante. Nós saímos às pressas de Vancouver depois que lhe contei o que aconteceu antes de nos encontrarmos, e paramos em Westham Island.

por: Vitória

Deixe um comentário

