Relato de fã que viu Robsten no restaurante Nobu(San Diego) com Justin Timberlake

Image hosted by uppix.net“Quando estávamos na Comic-Con, na noite de quinta-feira, tínhamos reservas para o jantar no restaurante Nobu o Hard Rock Cafe, em San Diego. Nós não tínhamos ideia de que havia uma festa da empresa onde eu trabalho. Quando chegamos lá,o restaurante estava cheio, só entravam pessoas que tinham reservas.
Quando entramos não notamos o monte de estrelas que estavam lá e fomos levados para a nossa mesa, eu estava olhando em volta de mim, só para ver se conhecia alguém, e atrás de minha esquerda estavam os queridos Robert e Kristen … devo dizer que estavam muito próximos , e era uma mesa grande, ela estava praticamente em seu colo, concentrando-se em sua alimentação,era muito bonito, me lembrou de um velho casal .. ele tinha seu braço ao redor dela e estava olhando-a como se não houvesse mais ninguém na sala … Depois veio Justin Timberlake e cumprimentou Rob com um aperto de mão e Kristen disse oi, e depois sentou-se.
Desculpe por este comentário tão longo. Enfim, eu estava sentado à sua mesa,quando Justin pediu a sua refeição, ele falava com Robert e Kristen parecia ouvir pegando a mão de Rob. Eu continuei olhando tentando não parecer estúpido, eu acho que fiz tudo bem no final, Justin terminou sua refeição e deu um aperto de mão novamente em Rob, parece que Rob realmente gosta dele, e depois saiu e novamente ficaram só Kristen e Rob .. Eu ri muito alto e minha chefe achou que eu estava bêbado, Kristen ficou muito perto de Rob e quase desapareceu, ela estava tão perto dele como manteiga no pão. Eu acho que eles pareciam um casal realmente casados, ela fala com ele e olha para ele.Eu disse para mim mesmo, deve ter algo especial. Quando saímos do restaurante, eu disse a minha chefe, e ela começou a rir, ela disse que sempre acreditou que esses dois se amassem …”
Deixe um comentário

