Cena do nascimento de Renesmee será uma experiência visceral para os fãs

Para os dedicados fãs de “Crepúsculo” por aí, cada pedaço de notícia sobre o lançamento de “Amanhecer – Parte 1″ é motivo de celebração. Para os fãs mais aplicados que leram (e re-leram) o livro na qual os filmes são baseados, há quatro cenas chaves consideradas as mais esperadas: O casamento de Bella e Edward, a lua-de-mel do casal, o imprinting de Jacob e o nascimento de Renesmee Cullen.
Quando a MTV News conversou com o diretor Bill Condon na Comic Con desse ano, nós perguntamos a ele, especificamente, como ele fez com a complicada cena que alguns descreveram como ser do estilo de “O bebê de Rosemary”.
“Eu tinha apenas uma regra, ‘Vamos ver o que Bella pode ver se deitando lá’”, ele explicou. “Todas essas coisas acontecendo [ao seu redor] e ela está vendo isso do seu ponto de vista. Ela pode olhar para cima, ela pode olhar para os lados, mas basicamente você vivencia todo o nascimento, incluindo, se você leu o livro — você sabe exatamento o que aquela imagem significa. Se você não leu o livro, você pode não saber porque não está sendo absolutamente explícito”.
Mas, Condon prometeu que os fãs vão ficar satisfeitos do quanto ele aproximou a cena do nascimento. “Não é colocar a câmera em todo o lugar mas, acredite em mim, eu acho que você terá uma experiência bem visceral”.
Durante a press conference de “Amanhecer” na Comic Con, Kristen também comentou a cena tão discutida. Ela explicou que apesar dessa parte ser uma de suas favoritas no livro, as coisas ficaram um pouco estranhas no set porque o bebê que eles usaram no filme era estilo um robô e era muito parecido com Chuckie do filme de terror “O Brinquedo Assassino”.
“[ o controlador] estava suando bem abaixo da linha dos meus olhos, tentando alcançar a mão do bebê robo para tocar sua face”, Stewart relembrou. “E daí isso agarra seu cabelo e o puxa um pouquinho e você fica tipo ‘ Ew, tira essa coisa de mim! Me tragam um bebê de verdade, isso é ridículo!’ ” ela disse. ” E tinha cabelo!”.
“Se você nunca viu um bebê com um peruca,” Robert Pattinson adicionou. “Parece um trasgo num palito”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s