Robert Pattinson com saudades de Kristen enquanto filmava Cosmópolis

Fontes próximas à Robert Pattinson garantem que enquanto aconteciam as filmagens de Cosmópolis em Toronto, o ator se sentia muito sozinho por estar longe de Kristen Stewart, sua suposta namorada. Confira abaixo o artigo publicado pelo site Impre que fala justamente sobre esse assunto:

Enquanto estava gravando seu novo filme, Robert Pattinson se sentia muito sozinho e sentimental ao estar longe de sua linda namorada. Eu não o culpo. Quem não ficaria assim?

Ele já acabou de filmar Cosmópolis e estamos certos de que está muito feliz por voltar para casa. Fontes próximas ao ator confirmam que ao mesmo tempo que Robert gostou de trabalhar em seu novo projeto, se sentia triste por ter que passar tanto tempo longe de sua namorada Kristen Stewart.

Robert sentiu muito a falta de Kristen, e mesmo que sempre tenha sido muito profissional no set, passava seu tempo livre sentindo sua falta.

Uma fonte relacionada à produção disse: “Robert estava incrível trabalhando ao lado do diretor David Cronenberg, mas podíamos ver que quando tinha um tempo livre ele se sentia só. Sempre estava ao telefone – mas sempre teve tempo para cumprimentar os fãs.”

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s