Snow White and the Huntsman pode ser transformado em uma trilogia

As filmagens de “Snow White and the Huntsman” podem nem ter começado, mas a Universal está vendo tanto potencial no filme que pode transformá-lo em trilogia. A revelação foi feita por um dos produtores do longa, Joe Roth (“Alice no País das Maravilhas“), em entrevista o Entertainment Weekly. Ele diz que ao final do primeiro filme ainda haverão questões pendentes para os três personagens principais (provavelmente Branca de Neve, o Caçador e a Rainha), que seriam deixadas para futuras continuações.

O elenco já conta com Chris Hemsworth (“Thor“), Kristen Stewart (“Eclipse“), Ian McShane (“Piratas do Caribe 4“), Charlize Theron (“A Estrada“), Sam Claflin (“Piratas do Caribe 4“), Toby Jones (“O Ritual“), Eddie Izzard (“Minha Super Ex-Namorada“), Bob Hoskins (“Uma Cilada Para Roger Rabbit“), Eddie Marsan (“Sherlock Holmes“), Ray Winstone (“Indiana Jones 4“), Stephen Graham (“Snatch – Porcos e Diamantes“), Lily Cole (“Mundo Imaginário do Doutor Parnassus“) e Sam Spruell (“Guerra ao Terror“).

O roteiro será de Evan Daughterty, Hossein Amini (“Conspiração Xangai“) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido“) com direção do estreante Rupert Sanders. As filmagens começam em agosto e o filme estreia em 1º de julho de 2012.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s