Novos detalhes de “Breaking Dawn” – Descubra quem invade o casamento de Bella e Edward!

 

Será que Bella se transforma numa “Noizilla” quando alguns amigos não convidados invadem as suas núpcias?

 

Faltam menos de cinco meses para a estreia de Breaking Dawn nos cinemas e, como vocês, Twihards, nunca se fartam de saber mais detalhes acerca do casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), perguntei a Kiowa Gordon – que interpreta Embry, um dos lobos – por um exclusivo. “Nós não fomos convidados”, admite Kiowa. “Mas nós aparecemos. Foi muito fixo”.

“Foi uma filmagem noturna”, continua ele. “Havia muita gente reunida – alguns casais e alguns vampiros – e nós estávamos nos  escondendo na floresta. À espreita, como fazemos sempre”.

Mas não estamos à espera que os lobos apareçam no casamento com a sua melhor roupa de Domingo! Eles estarão com os habituais calções de ganga rasgados, uma escolha de guarda-roupa que Kiowa diz que aprendeu a amar ao longo dos anos.

“Eles são muito fixes”, diz-me Kiowa, acerca dos calções inspirados de Tobias Fünke. “Eu tenho pernas peludas e isso me mantém quente quando estou lá fora no tempo gelado de Vancouver… Eu tenho os meus próprios calções de ganga rasgados, por isso continuo a usá-los [agora que terminaram as gravações de Breaking Dawn]”.

O casamento de Bella e Edward por não durar – a sério, dou-lhes seis meses – mas o amor entre o lobisomem e os seus calções rasgados é para sempre.

fonte

Deixe um comentário

