Diretora de ‘Crepúsculo’ pondera as nomeações de Kristen ao MTV Movie Awards

Catherine Hardwicke diz que um empate seria a “solução mais segura” para a nomeação dupla de Kristen Stewart a categoria Melhor Beijo.

No início deste mês, nos perguntamos se “A Saga Crepúsculo: Eclipse” dominaria o 2011 MTV Movie Awards. Bem, essa pergunta vai finalmente ser respondida na noite de domingo, quando o show vai ao vivo do Gibson Amphitheatre em Los Angeles com a estrela de “Saturday Night Live”, Jason Sudeikis, que será o anfitrião.

O terceiro filme “Crepúsculo” pode ficar com até oito estátuas Pipoca de Ouro este ano, e tendo em conta os antecedentes da série, os Twilighters provavelmente não precisam se preocupar muito com as suas possibilidades. A diretora do filme “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, diz que não é surpresa que as pessoas ainda sejam tão frenéticas sobre os filmes como eles estavam em meados de 2008.

Bem, eu acho que é ótimo. Eu adoro que as pessoas sejam tão apaixonadas por ela [Saga] e que as pessoas estejam realmente nisso e seguindo os personagens“, disse à MTV News, quando nós conversamos com ela sobre o lançamento em 14 junho, do DVD de “A Garota da Capa Vermelha “, que ela também dirigiu. ”Eu acho que é um grande tributo, obviamente, ao que [a autora] Stephenie Meyer criou. … Rob e Kristen e todos foram capazes de mantê-lo e as pessoas continuarem o adorando esse tempo todo, e, claro, todos os diretores, todos. Eu acho que é impressionante. É muito bom.

Stewart foi indicada na categoria Melhor Beijo por selar seus lábios com ambos, Taylor Lautner e Robert Pattinson. Então qual o beijo  a diretora acha que ela deveria ganhar? ”Talvez isso possa ser um empate? Isso seria perfeito! Eu acho [que é] a mais segura solução para este problema“, ela riu.

fonte

Deixe um comentário

