Tradução das cenas de Amanhecer

Na revista Entertainment Weekly podemos ver algumas fotos de cenas  da  Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 , então vamos fazer uma tradução delas:

 

fonte

Para começar,  a primeria foto do clã Denali ,Maggie Grace (“Irina”), Casey LaBow (“Kate”) e MyAnna Buring (“Tania”), com Elizabeth Reaser (Esme Cullen) indica que há mudanças na história de Irina. Na versão do livro de Breaking Dawn, ela não compareceu ao casamento, mas esta fotografia está claramente  mostrando que ela foi na cerimônia ou  na recepção. Isto significa que a história  de sua traição  com os Cullen (dedurar aos Volturi sobre “Renesmee”) será um pouco diferente do que era no livro. Deve ser muito interessante ver como isso será feito na tela.

Em seguida uma fotografia de Michael Sheen (Aro)  recebendo seu convite de casamento de Edward e Bella mostra que o filme pretende apresentar o que poderia ser a perspectiva de Bella no  livro – Ou seja, o que estava acontecendo com os Volturi enquanto o casamento e  a  lua de mel ocorriam. Isso ajudará a preencher algumas das lacunas das cenas  que levam das testemunhas  até a decisão dos volturi de ir para Forks e começar a Batalha.

Também vimos cenas de Jacob correndo na chuva com um papel na mão, que pode ser quando ele recebe o convite do casamento , sai correndo , se transforma em lobo e fica sumido por um tempo.

 Fora as imagens que podemos deduzir que são da Lua de Mel de Edward e Bella como, dela comendo ovos na bancada da cozinha com Edward , os dois na cachoeira abraçadinhos, e por final deles abraçados e Bella com uma cara de assustada , será que é da cena em que ela percebe que está grávida?

Entretanto, Kristen Stewart revelou três novos detalhes de si mesma. Primeiro ela tinha algo a dizer sobre aqueles que vazaram as  imagens de Breaking Dawn no início deste ano. Ela imaginou que eram pessoas que estavam no set diariamente, por isso ela entrou em ação deixando algumas palavras bem escolhidas no final de cada tomada.

Ela também explicou os problemas de censura ( mantendo Amanhecer na tradição de censura para 13 anos) foi mais relevante quando se tratava de cenas como a da gravidez do parto, do que qualquer cena de amor. Conforme ela não vamos realmente ver Bella vomitar sangue no filme,em outras palavras é um aspecto muito gráfico para colocar no cinema.

Por fim, ela falou sobre como a cena do casamento realmente a afetou durante a filmagem.

“Eu literalmente senti como estivesse agradecendo-lhes por terem vindo”, explicou ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s