Jodie Foster fala sobre Kristen

Foster fala sobre manter sua privacidade como uma pessoa pública hoje em dia.

“Estou em um lugar diferente na minha carreira do que alguém que tenha 22 – Kristen Stewart [foi co-star de Foster em “Panic Room” (2002)] por exemplo. Quero dizer, estou em um lugar muito diferente de onde ela está, e foi muito diferente quando eu tinha a idade dela… Sinto as pessoas agora. Não sei se eu sobreviveria como ela, e tenho certeza que se eu tivesse uma chance de escolher – com toda a informação que tenho, se eu fosse uma atriz com 18 anos agora – acho que eu diria, ‘não, obrigada’”.

fonte

Deixe um comentário

