Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.27

***Quem pegar avisa nos comentário e coloque créditos ao Stewart Kristen***

Foi um momento muito constrangedor e muito emocionante. Meus fãs com certeza eram os melhores.

Um carro parou na frente da casa, e eu não pude vem quem era por causa da multidão de fãs na frente, mas depois eu vi Emi passando desesperada por todos os fãs.

– Robert? Você está bem?

– Emi..

Eu a abracei. Tudo que eu precisava agora… um abraço.

– Meu Deus, eu vi o que aconteceu com você, eu…

– Emi… meu diário. Eu esqueci ele no seu carro.

– Aqui está, eu trouxe pra você!

Ela entregou o diário para mim, do mesmo modo que eu havia o deixado no carro.

– Obrigado.

– Nada. Eu vou lá preparar um café pra você.

– Ok.

Emi saiu e Allen se virou pra mim:

– Eu vou lá na rua pedir para os fãs saírem que você não está bem agora, e vou dizer pra eles voltarem no domingo, que você dará autógrafos pode ser?

– Tudo bem.

Allen também saiu.

Eu fiquei na janela espiando ele conversando com os fãs, e vi todos eles saindo da área da casa, numa boa. Eu fiquei realmente impressionado.

– Deu, aqui ta seu café, quentinho.

Era Emi, com o café.

– Obrigado, você foi rápida.

– Eu não o fiz, eu apenas o esquentei.

– Ah…

Ela me deu a xícara, e sentou na cama:

– Emi, sobre o diário… você… você…

– Não se preocupe Robert, eu não o li.

– Não leu? Que bom, eu fico muito feliz, mas porque não leu?

– Porque se eu tivesse esquecido meu diário no seu carro, não iria querer que você o lesse.

– Ah, obrigado mesmo, outra pessoa não faria isso. Outra pessoa chegaria e o leria.

– É…

Eu sentei do lado de Emi na cama, e ela se virou pra mim.

– Eu sinto muito pelo que ocorreu com você. Muito mesmo, foi tão triste, se fosse comigo…

– Obrigado Emi, tudo o que eu precisava era de um abraço, e você me abraçou, me acolheu…

Ela olhou séria pra mim, e eu olhei pros seus olhos. A partir dali eu vi muito mais que uma amizade… Emi era agora uma pessoa especial na minha vida. Especial de uma forma que eu não conseguia explicar.

créditos a Tiago

2 pensamentos sobre “Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.27

Deixe um comentário

