Detalhes do Paparazzi sobre as fotos da festa !

”Ah, olha, há fotos de festa de aniversário de Kristen  e do encerramento. Estão na PopSugar. Eu acho que a segurança não era tão apertada como eu pensava.”

”Eu tentei ficar escondido para que não fujam!”
Fique ligado e poderá ver os vídeos!”

”Eu não vejo o beijo que fala a PopSugar, Rob parece como se estivesse se divertindo mais do que ninguém!”

”Use a sua imaginação! haha”
Esclarecer que tenho que controlar o vídeo e não tenho nenhuma pista sobre o seu lançamento.”
”Os detalhes sobre o que eu sei da festa vem depois de quarta-feira porque eu não gosto de twitters falsos jornalistas roubam um pouco de informação.”
Lol” talvez Kristen estivesse apenas  inspecionando os dentes e gengivas do Rob. Kristen é  dentista?”
Deixe um comentário

