Fã do mês – Março ( @biatriz_hale )

A Beatriz Moreira é a nossa fã do mês de março, ela tem 14 anos e mora em São Paulo -SP (twitter:@biatriz_hale)
Ela ‘conheceu’ a Kris em Zathura, mas só depois que lançou Crepúsculo ela ficou completamente fanática pela nossa diva Stew.

O Filme da Kris que ela mais gosta é ‘Twilight’ e ‘The Runaways’.

E a pergunta mais importante: Porque você gosta tanto dela?
Eu gosto da Kristen pelo simples fato de ela não ligar para o que os outros vão pensar, eu AMO o estilo rocker dela, eu ADORO o fato de que ela não tem medo de ousar, eu gosto da sentimentalidade que ela demonstra em seus trabalhos… Enfim gosto dela por ela ser tão parecida comigo/ou eu ser parecida com ela!

Beijos !

Deixe um comentário

