Ela está incrível no filme. Ela parece uma estrela de cinema.- diz Lee Pace sobre Kris em Amanhecer

 

 

Eu estava a imaginar se pode falar sobre seu personagem Garret, em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Pode nos dar algum detalhe sobre esse personagem? É um dos Volturi?

Lee Pace: Não, eu sou um tipo bom. Junto-me ao Team Cullen. Eu só estou no final do filme. Interpreto Garret, que entra em cena no último filme. Estou  me  divertindo muito com isso. Bill Condon é incrível. Quero dizer, já viu algum filme dele que não gostou?

Bem, não.

Lee Pace: É assim que me sinto também. Esses filmes são o que eles são. Não é o meu tipo de filme, mas tenho que dizer, trabalhar com Bill  ele me mostrou  algumas coisas, é totalmente o meu tipo de filme. É muito legal. É muito legal e sombrio. Ele pega Kristen (Stewart) de uma forma realmente ótima. Ela está incrível no filme. Ela parece uma estrela de cinema.

Ótimo. Bem, acho que isso é tudo o que eu tenho, Lee. Muito obrigado pelo seu tempo e te desejo  o melhor da sorte com Crepúsculo e tudo mais.

Lee Pace: Certo, legal. Muito obrigado. Eu adorei falar com você.

fonte

Adaptação Stewart Kristen

Deixe um comentário

