Mais detalhes sobre o passeio de Robsten em Vancouver

Photobucket

Robert Pattinson e Kristen Stewart voaram para a Espanha – bem, um pedacinho de Espanha no meio da fria e escura Vancouver – para uma noite de namoro no Sábado.

O casal, que está a filmar o filme de Twilight, Breaking Dawn, na cidade, foi visto a disfrutar de um jantar num dos pequenos restaurantes favoritos de Pattinson, o bar espanhol de tapas La Bodega, no centro, na Howe Street.

 

O par, que foi acompanhado do co-astro Kellan Lutz, bem como do guarda-costa de Stewart e da sua namorada e outros 3 amigos, sentou-se numa grande mesa no loft do restaurante, escondido num canto.

Depois de compartilharem um número de pratos de tapas, eles partiram por volta da meia-noite e caminharam de volta ao seu hotel a 3 quarteirões de distância – com Pattinson e Stewart a separar-se num um grupinho e Lutz em outro.

Pattinson e Stewart estavam ambos vestidos discretamente quase completamente de preto, claramente a tentar manter a discrição – mas estavam alegres e bem-humorados, a ser calorosamente afetivos um com o outro, a balançarem as mãos para frente e para trás e a rir.

As filmagens são previstas para continuarem em Vancouver até meados de Abril.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s