Branca De Neve Será O Charme De Kristen Stewart?

Kristen Stewart, ainda à procura de um sucesso cinematográfico fora de Crepúsculo, consegui o papel principal em Branca de Neve e o Caçador. Será o seu primeiro filme com grande orçamento a seguir aos independentes Welcome to the Rileys e The Runaways.

Palek Patel, que está a produzir com Joe Roth, já twittou que está em negociações finais para entrar com Charlize Theron e Viggo Mortensen, de acordo com Deadline e outras reportagens.

“KStew está oficialmente a interpretar Branca de Neve e o seu contrato está em negociações finais e fechará na próxima semana”, escreveu Patel.

A confirmação acaba com semanas de especulação, depois de Deadline ter informado, em Janeiro, que Stewart, 20, estava a ser observada para o papel de Branca de Neve.

Embora seja uma das actrizes mais visadas e populares em Hollywood e um dos casais mais quentes com Robert Pattinson, ainda está para ser visto se ela pode carregar um filme sozinha além de Crepúsculo.

Apesar do elenco forte em Rileys, também protagonizado por James Gandolfini e a vencedora do Oscar, Melissa Leo, o filme fracassou nas bilheteiras. O filme arrecadou cerca de 300.000 dólares em todo o mundo, de acordo com boxofficemojo.

Welcome to the Rileys? Obrigado, mas não, obrigado”, escreveu o crítico do Washington Post, Michael O’Sullivan.

Da mesma forma, The Runaways, com a colega de elenco de Crepúsculo, Dakota Fanning. O filme, sobre os primeiros dias de Joan Jett e a sua icónica banda também não empolgou os fãs.

O filme foi um pouco melhor com os críticos que Rileys. Mas só arrecadou US$ 3,5 milhões, com um orçamento de produção de US$ 10 milhões.

No entanto, Stewart é considerada um investimento em Hollywood.

Ela vai ter muita ajuda da vencedora do Oscar, Theron, mas o filme vai testa com testa com outro filme de Branca de Neve, com Julia Roberts.

Stewart acabou de filmar On the Road, baseado no romance de Jack Kerouac com o mesmo nome, sobre a vinda da Beat Generation nos anos 50.

De lá, Stewart foi diretamente filmar a parte final de Crepúsculo, Amanhecer, Parte I e Parte II.

A produção acaba no final de Abril e vai começar a filmar Branca de Neve em Agosto.

Branca de Neve e o Caçador está com lançamento agendado para Dezembro de 2012.

fonte

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s