Diário Secreto de Robert Pattinson- Cap.23

***SE PEGAR  AVISE NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS AO STEWART KRISTEN***

Kristen Stewart

Meus dias aqui estão sendo ótimos. Já estamos no terceiro dia de gravação, a cena da morte do Tyler já foi gravada, e agora estão gravando a cena em que a Caroline está no cemitério.

Todos aqui são muito legais, em especial, a Emi. Ela é muito divertida, e brincalhona… Mas isso não vem ao caso.

Bom, agora eu acho que vou descansar um pouco, e logo ou amanhã venho aqui escrever novamente. Beijos.

Eu fechei o diário, e o coloquei no bolso da minha jaqueta, estava muito cansado para me levantar da cama e ir guardá-lo.

– Oi. – Era Emi, com um sorriso no rosto. – Estou incomodando?

Putz, na verdade ela estava sim, mas eu não iria falar.

– Claro que não. Entre.

Ela entrou e fechou a porta, e veio se sentar do meu lado na cama.

– Muito cansado?

– É, muito.

– Ah, se quiser que eu saia Robert, não tenha vergonha de falar.

– Não não, pode ficar, preciso mesmo de uma companhia.

– Hm… ok.

Eu me deitei e ela se deitou do meu lado.

– Sabe Robert… você é estranho.

Nós rimos.

– Vou pegar uma comida para você lá na geladeira, já volto. – Emi disse.

– Ok.

Ela se levantou e saiu.

10 minutos depois Emi estava de volta com uma fatia de bolo de morango.

– Aqui.

Ela me deu a fatia (que estava em um pires) e eu comecei a comer.

– Está com fome… – Ela riu.

– É, estou. – Eu ri também.

– Vamos brincar de uma coisa… tipo, já que você está cansado então… eu vou fazer perguntas para você, tipo um quiz e você me responde. – Ela disse.

– Ok, então vai lá.

– Hm… que número você calça?

– 42. – Eu ri como se tivesse envergonhado.

– Você gosta de…

– Amo tocar violão. Espera.

Coloquei meu pires em cima do sofá e fui pegar meu violão que estava do lado do guarda roupa.

– Vou tocar uma música para você.

Eu comecei a tocar uma música, que era linda mas que não me lembrava o nome. Eu olhei para Emi e ela estava dando um sorriso de tímida, ou de… esquece.

Eu continuei tocando até que Allen abriu a porta.

– Quem comeu o pedaço do bolo do café da tarde?

– Foi o Robert. – Disse Emi, rindo muito.

– Ah sim, Rob, hoje você fica sem café então.

Allen começou a rir e então fechou a porta e eu consegui ouvir ele dizer um “brincadeira”.

– Valeu Emi.

– Eu estava brincando Robert. Então… hm… a música é perfeita, obrigada.

– Ah… de nada.

Ela encostou a mão dela na minha, e depois se levantou, pegou o meu pires e o levou para a cozinha, fechando a porta ao sair.

Créditos a Tiago

2 pensamentos sobre “Diário Secreto de Robert Pattinson- Cap.23

Deixe um comentário

