Catherine Hardwicke e Shiloh Fernandez falam sobre Kristen.

Quando Rob e Kristen se conheceram… Você sabe, foi lendário.” Catherine Hardwicke riu. “Foi game over bem ali naquele momento.

Sobre a natureza anti-Hollywood de Rob e Kristen… “Eu sei… Rob e Kristen eram assim, também. Eu me senti… culpada ou algo assim. Obviamente existem coisas bonitas que vieram com o sucesso de Rob e Kristen, mas com certeza tem os lados ruins que são um preço alto. Sinto pena disso.

Shiloh também mencionou Kristen em sua entrevista:

(…) Então ele fez teste de tela com Kristen Stewart, que já havia sido selecionada como Bella Swan. “Eu queria conversar sobre o relacionamento e o papel, e ela não tinha lido o livro,” ele disse, a frustração ainda evidente em sua voz. “Ela estava sentada no balcão da cozinha mordendo as unhas e chutando os pés e eu fiquei ‘O que está acontecendo? Você sabe falar? Será que podemos nos comunicar sobre isso?’ então eu acabei ignorando ela e falando com Catherine. O que eu não percebi, é claro, é que ela tinha um grande poder de decisão, pois ela era a protagonista e tinha que haver química.

 

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s