Diário Secreto de Robert Pattinson- Cap.22

***QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS AO STEWART KRISTEN***

Março – 2009

Primeiro dia de gravações.

Oi Kristen… Hoje foi meu primeiro dia de gravação, foi muito legal, mesmo. Primeiro dia estão todos se conhecendo, e na verdade nós nem gravamos nada, ficamos conversando e… agora to com 3 folhas aqui, preciso gravar elas para amanhã, e ao invés disso, o que eu estou fazendo? Escrevendo em um diário.

Sabe… eu tive uma conversa hoje com a Emi. Ela parece ser tão legal. O que conversamos? Primeiro ela disse que era minha fã, então ‘brincamos’ de fazer perguntas. Eu fazia e ela respondia, e ela acertou bem poucas. Haha Bom, o que aconteceu hoje comigo foi isso então… Beijos e até qualquer hora.

Eu fechei o diário e deixei ele em cima da cama, e caminhei em direção à cozinha.

– O que tem para a janta Allen?

– Eita Rob… Ainda não sei. – Ele deu uma risada. – Não sou eu que faço o almoço…

– É, hoje coube a mim fazer, vê se pode.

Eu me virei, e vi Emi, Emilie de Ravin, sorrindo.

– Nossa, e você sabe cozinhar? – Perguntei.

– Ah, sei claro. Meus pais dizem que ninguém frita ovos melhor que eu.

Ela riu, e eu ri também.

– E amanhã é seu dia. – Ela olhou para mim e eu fiz uma cara assim: O.O – Mas ouvi falar que você sabe cozinhar então… vai ser moleza.

– Se você quiser eu te ajudo hoje.

– Ah Rob, nem preciso dizer nada né? Vem, vem me ajudar.

Ela pegou o macarrão e deu para mim, e a parte do omelete ficou com ela. Depois eu peguei uma panela e coloquei água a ferver para o macarrão.

– E você vai ficar aí só fazendo omelete? – Perguntei.

– Ah, é só o que eu sei fazer.

Ela virou os ovos mais uma vez na frigideira e um deles caiu no chão.

– Hm… acho que nem nos omeletes eu sou boa nisso.

– Haha, é, parece que não mesmo. – Eu disse brincando, mas era verdade. – Deixa que eu pego.

– Claro, cavalheiro.

Ela pegou um ovo com a mão e jogou na minha cabeça. O ovo se quebrou….

– Hey. Você….

– Isso é uma vingança pela água que você vai jogar em mim quando estivermos gravando.

– Ah, não vale.

Eu peguei um ovo e joguei nela, mas ela se desviou e o ovo bateu na parede.

– Que bom que estão se divertindo… E eu não queria que a diversão de vocês acabasse… mas vocês terão que limpar isso antes dos outros entrar para a cozinha. – Disse Allen, meio que bravo, mas com um sorriso no rosto.

– Pode deixar. – Eu disse.

– É, pode deixar, o Rob vai limpar tudo bem limpinho, já que foi ele que jogou.

Emi começou a rir, e eu indaguei:

– Hey, mas você que começou e…

– Eu te ajudo Robert, pode deixar. – Ela disse.

Então, nós limpamos tudo muito limpo, como pediu Allen, e jantamos. Depois fui para o meu quarto e abri o diário. Tinha muita coisa que escrever.

 

Créditos a Tiago

Deixe um comentário

