Tom Sturridge Fala Sobre Kristen

Não é fácil ser Kristen Stewart.

Embora ela parece muito feliz de estar com o co-star Garrett Hedlund neste recém-lançado  ”On the Road “, seu amigo e companheiro de estrada, Tom Sturridge, diz que viu em primeira mão como os paparazzi agressivos agem com Kristen.

“Eu acho que, você sabe, com ela e com todos, isso não é justo, especialmente com garotas jovens”, Sturridge me disse outro dia, promovendo o seu novo filme Waiting For Forever em West Hollywood’s Standard Hotel. “É horrível. Os caras perseguem as garotas? É terrível.”

Trabalhando com Stewart em On The Road não foi nada terrível. “Ela é surpreendente”, disse Sturridge. “Eu acho que ela é realmente uma atriz extraordinária, e ela faz as coisas no filme que eu nunca a vi fazer. Mas também o tipo de nunca vi ninguém fazer. Sim, ela foi simplesmente brilhante.”

On the Road, uma adaptação do romance de Jack Kerouac , vem com também co-stars como Sam Riley. “Foi muito estranho”, disse Sturridge. “Eu me lembro do início, quando todos nós estávamos sentados em ensaios olhando entre si.

On The Road tem data prevista de estréia para o final do ano.

 

fonte

Deixe um comentário

