Kristen e Robert Com Auto-Estima Baixa?

Aqui vai mais uma prova que eles são pessoas comuns e com problemas normais, quem aqui nunca de queixou de alguma parte de corpo?! Vejam o que os dois falaram:

Robert Pattinson, nosso homem mais sexy de 2010, causa histería por onde passa – mas, aparentemente não foi sempre assim. “Nunca me senti bonito. Sempre fui o “garoto estranho” no colégio..” Nós nos perguntamos como seriam os garotos de seu colégio!

Com suas camisetas, calças jeans surradas e sua conversa, nós pensamos que Kristen Stewart estava perfeitamente confortável com sua imagem.Mas, estavamos errado! “Eu não sou confortável com o tamanho dos minhas orelhas e eu sou um pouco magra demais”.

fonte
Deixe um comentário

