Peter Facinelli fala da transformação de Kristen em vampira.

Nós tivemos uma prévia de Robert Pattinson e Kristen Stewart ficando sexies como Edward e Bella em sua lua de mel em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, e agora o patriarca dos Cullens, Peter Facinelli, tem mais alguns segredos do set de filmagem.

Quando a MTV News falou com Facinelli no tapete vermelho do Golden Globe no Domingo (16 de janeiro), ele revelou como Bella, de Stewart, é como vampira.

Ela está indo muito bem. Ela parece fantástica,” ele elogiou sobre a transição de Stewart em vampiro para os filmes finais da série. “Por alguma razão, uma vez que eles colocam aquelas lentes de contato, você parece muito escultural.

Facinelli não iria entrar em detalhes sobre filmar os últimos dois filmes da franquia com o diretor Bill Condon e o resto da tripulação de “Amanhecer”, mas ele admitiu que as coisas têm sido muito cheias de ação. “Nós estivemos filmando nas ultimas duas semanas com muitos vampiros,” ele disse. “Eu não quero entregar muito, mas se você leu os livros, é um impasse com um monte de vampiros no jogo. Tem cerca de 70 pessoas indo até o fim do trabalho de uma vez. É um pouco enlouquecedor, mas divertido.”

Filmamos praticamente o fim dos dois filmes outro dia,” ele adicionou sobre quanto tempo o elenco tem gastado no set. “Mas nós filmamos até o meio de abril.

fonte
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s