Diário Secreto de Robert Pattinson- Cap.20

******QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS AO STEWART KRISTEN***

Eu me acordei… Hoje eu iria viajar, hoje eu iria me despedir de Kristen… Hoje eu iria sofrer!

Eu virei para o lado e Kristen não estava mais na cama. Então eu dei um pulo de repente e me levantei:

– Kristen?

Chamei, e não obtive respostas. Então eu caminhei em direção à cozinha e nada dela. Até que ouvi um barulho na porta se batendo, e era ela.

– Acordou cedo hoje em. – Eu disse. – O que aconteceu?

– Hoje é a nossa despedida.

Ela me abraçou e chorou, dentro de algumas horas nós não iríamos mais se ver, apenas daqui a alguns meses.

– E então, se acordou cedo porque?

– Fui comprar uma coisa para você. Mais só vou te dar mais logo, então aproveitei e também comprei coisas para o nosso café.

Ela colocou a sacola na mesa, e se sentamos. Tirei de dentro da sacola duas fatias de bolo de morango, e também tinha dois docinhos, pão, e outras guloseimas.

Eu não conseguia nem tomar café direito.

Eu já estava no quarto arrumando minhas malas, e recebi uma ligação.

– Quer que eu atenda? Daí você pode continuar aí. – Disse Kristen.

Mais eu fiz um não com a cabeça e fui atender.

– Alô?

– Senhor Pattinson? Está pronto? Mandei um carro ir aí te pegar… daqui a uns 20 minutos ele está aí. Ele vai te trazer aqui para minha casa, e depois vamos viajar.

Era Allen.

– Ah, 20 minutos?

– Isso mesmo. Tudo bem para você? Suas malas estão todas prontas?

– Sim, tudo bem, todas prontas. – Eu menti.

– Então tudo bem, até mais.

– Até.

Ele desligou o telefone e eu coloquei o meu celular em cima da estante.

– Quem era? – Perguntou Kristen.

– Ah, esquece.

Eu disse, e então continuei arrumando minha mala. Eu já estava na segunda, tinha acabado de terminar, e comecei na terceira, e ultima. Kristen veio me ajudar, e isso facilitou muito.

Então, acho que já estava quase na hora do carro chegar, e eu comecei:

– Kristen… Quem tinha me ligado era o Allen, ele…

– O Allen? O que ele queria?

– Então, provavelmente daqui a uns 5 minutos chega um carro para me pegar. Daí eu irei para a casa dele, e de lá viajarei.

– Então você vai agora? – Uma lágrima caiu dos olhos dela.

– Sim.

Ela caiu em cima de mim, e me abraçou muito forte. E eu chorei. E ela também. Eu queria que o mundo parasse, nessa cena.

– Você não pode me deixar…

Ela disse, e então saiu e pegou o presente que tinha no guarda roupa dela.

– Isso é para você.

Eu peguei, sorri, e abri o presente. E era um… diário?

– Hm… obrigado!

Ela me abraçou e disse:

– É para você escrever tudo o que acontece em cada dia com você… quando você voltar, eu lerei.

E então um carro buzinou na frente de casa. Kristen me deu um abraço muito apertado, e nós nos beijamos. Um beijo molhado!

Eu peguei minhas malas, coloquei no porta malas do carro, e entrei.

Eu vi o ultimo ‘tchau’ de Kristen, e então, já estava a caminho para a casa do Allen. Uma lágrima caiu de meus olhos, e eu  abri a primeira página do diário!

Créditos a Tiago

5 pensamentos sobre “Diário Secreto de Robert Pattinson- Cap.20

Deixe um comentário

