Mulher de 49 anos fecha as costas com Tattoo de Lua Nova

Muitas pessoas mostram seu fanatismo pela saga comprando edições especiais do DVD. Outros vão mais longe, vão atrás de seus ídolos em busca de uma foto, autográfo, atenção…

Mas há Cathy Ward, que foi no limite. Essa inglesa de 49 anos decidiu tatuar suas costas inteira com Isabella Swan, Edward Cullen e Jacob Black.

Segundo ela, em declarações à imprensa inglesa, quando descobriu a saga estava num período muito ruim da sua vida, e foram os personagens principais de Twilight os seus salvadores. A senhora perdeu bastante peso, substituindo a comilança por assistir aos filmes.

“Um amigo me emprestou o primeiro filme, pois eu estava triste. Quando terminei, não conseguia mais parar. Precisava sair para comprar os outros filmes e os livros.
E eu quis uma recordação permanente dessa saga incrível”
, disse a funcionária de supermercado.

O valor gasto na tatuagem?? 2 mil libras (cerca de R$ 5.200)!!
E é só aparecer mais grana que Cathy fará mais tatuagens.

“Eu amo Robert Pattinson. Quero emagrecer mais e tatuar o rosto do personagem em minha barriga”, disse ela.

Na foto ao lado direito, Cathy exibe a tatuagem ainda no ínicio, quando não ocupava nem metade de suas costas.

Quanto aos sonhos? Ela sonha ser convidada para a pré-estréia de Amanhecer.
Bem, depois dessa loucura, eu acho que ela merece ser convidada, ou ao menos ganhar um tratamento numa clínica psiquiatrica.

fonte
Deixe um comentário

