Kristen dá um tapa em Robert acidentalmente!

Da forma típica de Kristen Stewart, a atriz de 20 anos teve uma série de momentos estranhos no People’s Choice Awards dessa quarta em L.A.

A estrela de ‘Crepúsculo’ arrasou na noite quando bateu Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Katherine Heigl e Julia Roberts como Atriz Favorita. Enquanto a estrelinha do vestido Reem Acra se dirigia ao placo, seu coadjuvante, Taylor Lautner, veio a seu socorro quando ela teve dificuldades em subir as escadas com seus peep-toes Jimmy Choo.

Depois de seu desajeitado discurso, um observador nos disse que a atriz desastrada quase destruiu a si mesma enquanto saía do palco.

As coisas ficaram ainda mais desconfortáveis quando a apresentadora, Queen Latifah, perguntou ao elenco de ‘Crepúsculo’ (inlcuindo o amor de longa data de Stewart, Robert Pattinson) para ficar de pé e acenar para o público.

“Kristen acidentalmente deu um tapa em Rob enquanto se levantava,” o observador diz à Us. “Ela murmurou, ‘Meu Deus! Me desculpe!’ e ficou ainda mais desconfortável que já estava.”

Ainda que seus nervos a tenham vencido, os fãs não parecem ter problema algum com o comportamento exaustivo de Stewart: ‘A saga Crepúsculo: Eclipse’ ganhou quatro troféus, incluindo Filme Favorito e Equipe Favorita nas Telas.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s