Diario Secreto de Robert Pattinson- Cap.19

***QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS AO STEWART KRISTEN***

Eu saí correndo para a casa de número 18. Como eu não consegui achar nenhum táxi por perto, eu corri o máximo que pude, mais sabia que o percurso ia durar uns 20 minutos no mínimo.

Eu continuei correndo, com o medo do que possa ter acontecido entre a Kris e a Stella. Porque a Stella ligou para a Kristen?

Isso me fez correr mais rápido ainda,  não tinha se passado nem 10 minutos eu já estava super cansado.

Mais eu continuei correndo com o medo do que estivesse acontecendo lá, até que eu avistei a casa de longe. Então corri mais ainda e quando cheguei, fui abrir a porta e ela estava trancada.

Então, com um chute – muito raivoso – eu arrombei a porta, e quando entrei, tava a Kristen na cama toda cansada, e Stella deitada no chão, parecia que estava dormindo,  estava cansada.

Então eu cheguei perto da Kristen e ela sorriu, riu demais…

– Porque a Stella está dormindo? – Eu perguntei, e ela respondeu:

– Ela está desmaiada Robert.

Ela riu de novo , se levantou  e veio me abraçar.

– Ela me disse que você ‘usava’ ela para me esquecer, mais nunca conseguia. Eu achei tão fofo.

Kristen me deu um beijo e eu olhei Stella, e depois Kristen continuou falando:

– E começou a dizer coisas para me provocar… que você e ela… Não quero me lembrar, daí eu enchi ela de tapas na cara.

Kristen riu de novo e eu imaginei o que Stella falou. Então peguei Kristen no colo e  fiquei na rua uns 5 minutos esperando e um táxi passou, e nós pegamos ele.

Quando chegamos em casa, eu a levei até a cama e a deitei, e não sabia como começar o assunto, mais disse:

– Sabe quem era que estava me chamando lá no…

– Quem era? – Ela nem deixou eu terminar e já veio perguntando.

– Era o Allen Coulter, o..

– Eu sei que é Allen Coulter, mais o que ele queria?

– Então, ele veio me chamar para fazer o filme ‘Remember me’. Viajarei amanhã.

– Amanhã? Mais… E Lua Nova?

– Eu gravarei as cenas no final, aliás tenho muito pouca coisa para gravar em Lua Nova.

– Você não pode ir amanhã, e nós?

– Bom, eu continuarei fiel a você, até voltar. E você?

– Eu também mas… eu não quis dizer isso, eu quis… Ah, esquece, é o nosso trabalho, era óbvio que um dia ou outro isso ia acontecer.

Uma lágrima caiu dos olhos dela, e ela virou para o lado, certamente iria tentar dormir, o dia de amanhã parece que iria ter fortes emoções.

Então eu virei para o mesmo lado que ela,  contornei meus braços sobre ela e a abracei. Ela cruzou a mão dela na minha e deu um beijo no meu braço. Eu dei um beijo na testa dela.

Parece que nossa despedida seria bem pior do que eu pensava.

Kristen virou-se para mim e passou as mãos sobre meu pescoço, pegou minha mão e colocou em suas pernas. Ela me deu um beijo e pulou em cima de mim.

CRÉDITOS A TIAGO

4 pensamentos sobre “Diario Secreto de Robert Pattinson- Cap.19

Deixe um comentário

